quarta-feira, 8 de abril de 2009

The Who by Numbers - Fita K7 de fábrica - 1975




Comprei hoje no centro de Porto Alegre,tem 34 anos essa fitinha, e foi muito manuseada.
Cheguei em casa e botei pra rodar no meu deck portátil da mesma idade do K7 e fiquei de cara com a qualidade do som,muito bom!!!! A dúvida que eu levanto é a seguinte: será que um cd manuseado
por 34 anos continuaria tocando? Eu tenho uns aqui que tem um pouco mais de 10 anos e já pediram
arrego.....

Palcovivo Rockdivision  2009
Rock é Cultura
Stopwars


Um comentário:

Lawrence David disse...

Pois é, grande questão, Ribeiro. Depende, vareia. Às vezes um CD dura ... nenhum dos meus, nem cópias jamais estragaram, agora, não pode arranhar, riscar a goma que fica em cima ... Deu sorte com a fitinha, sometimes acontece isso, elas duuram. Depende, eu acho, da energia da pessoa que usa, eu acho que é um negócio que a ciência nunca vai conseguir explicar.